Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*Worth The Day

*postado originalmente em 19/02/08



É realmente incrível como podemos aprender coisas diferentes passando por experiências tão semelhantes... É incrível como achamos já saber lidar com certas coisas quando não sabemos... É incrível ver a força que vc pode ter quando acha que não tem mais... E é incrível o quanto você vê que vale a pena passar por tudo que tem que passar.

Eu acredito em destino... Acredito que realmente devemos passar por experiências que vão nos tornar o que devemos nos tornar para que estejamos prontos e cumprir nosso objetivo, nosso propósito nesta vida. Mas acredito também, que a vida é feita de escolhas, e as escolhas afetam nosso fututo. E são elas que definem se vamos ou não estar aptos a cumprir nosso desígnio durante o tempo que nos resta aqui.

Acredito também, que a verdade e a mentira, o bem e o mal, são absolutos, únicos, irrelativos. Acredito que escolher um dos dois lados faz toda a diferença, e que mesmo que uma atitude omissiva, define por qual caminho vc está trilhando. Creio que é dura a sina daquele que escolhe o bem, a verdade e o amor acima de tudo. Sofrimento e perseguições são corriqueiras, bem como a chance de escorregar pelo caminho. Mas o que conta não é o caminho... é o que tem após a linha de chegada...

E bem mais fácil que tomar uma decisão cega, é ouvir o que tem a dizer quem já passou por isso:

"Quanto a mim, os meus pés quase se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.
Eles não passam por sofrimento e tem o corpo saudável e forte. Não se acham em trabalhos como outra gente, nem são afligidos como outros homens.
Pelo que a soberba os cerca como um colar...
Erguem a sua boca contra os céus, e a sua língua percorre a terra.
Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado minhas mãos na inocência. Pois todo o dia tenho sido afligido e castigado cada manhã.
Quando pensava em compreender isto, fiquei sobremodo perturbado; até que entrei no santuário de Deus e entendi o fim deles.
São como um sonho que se vai quando acordamos; quando te levantares, Senhor, os fará desaparecer.
Pois eis que os que se alongam de ti perecerão.
Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus toda a minha confiança no Senhor, para anunciar todas as tuas boas obras."

Resumindo...
é difícil, mas é o certo.
Não sei quanto a vocês... mas para mim, isso... apenas isso, basta!

Todo grande campeão, seja nos negócios, no esporte, na vida... aconselham a todos que a persistência e determinação são ingredientes fundamentais para permanecer na luta, no caminho da vitória. O maior vencedor é aquele que vê na queda, uma excelente oportunidade para se levantar novamente. E é isso que faz toda a diferença.

Eu digo, sem a menor sombra de dúvidas que a melhor frase pra se dizer num momento desses é: "Nada como um dia após o outro!"

Nenhum comentário: