Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*Where's Matt?

*postado originalmente em 23/02/08





Aproveitando aí a onda dos últimos posts...
vale a pena ver essa brincadeira aqui.
Tá no meu orkut tb, mas pra quem não viu... vale a pena :)

Quando vi realmente pareceu só um vídeo bobo, uma dancinha boba... mas ao longo do vídeo, não sei pq, foi me dando um sentimento bom, despertando algo legítimo em mim. Comecei a pensar em toda aquela diversidade, em como nosso planeta é lindo, vendo toda aquela disparidade entre as culturas e as pessoas. Mas sempre que presentes, elas foram contagiadas por aquele simples gesto, abrindo sorrisos, se contagiando, se juntando a ele.

Isso me levou a afirmar o que eu sempre tentei pensar sobre as pessoas... que todo mundo tem um lado bom, que todo mundo só precisa de uma oportunidade, de uma orientação pra fazer a coisa certa.

Caramba, ninguém é ruim ou faz o mal por nada não. Ninguém se sente feliz quando faz da sua vida um livro de páginas negras e manchadas... Mas as vezes aquilo foi o que a vida levou a pessoa a se tornar, por não conhecer outro caminho, por não ter tido experiências válidas que as levassem a seguir o caminho da luz.

Enfim, espero que seja de alguma utilidade pra vcs tbm...


http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4







ps: by the way, se vcs viciarem na música como foi o meu caso e de boa parte das quase 9 milhões de pessoas que já viram o vídeo, aqui vai:
se chama Sweet Lullaby, da banda Deep Forest... joguem aí em qualquer e-mule, limewire, kazaa (isso ainda existe) da vida que vcs acham.
Mas aí vão se remoer e querer me matar pq a versão da banda é diferente da do vídeo, não tem aquela guitarrinha dahora, daí vão me procurar e vou falar que aquela versão do vídeo é uma especial feita pra ele, não tem como achar.
Mas então eu vou dizer: mas caaaalma, pois eu achei e aqui está :}~~~~~~

www.box.net/public/7jc2rgmzsf

Nenhum comentário: