Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*Victoria's Secret

*postado originalmente em 19/05/08


Bom... sei que não é muita gente que entra aqui, e que boa parte dos que entram são meus amigos e me conhecem... sabem o porque das coisas que escrevo sempre aqui.
Para os que me acham meio doido ou não entendem nada do porque de tantas críticas, entrem nesse site:

www.segredovirtual.com

infelizmente o que 99% das pessoas que entram lá querem, é se deleitar com relatos picantes e consequentemente contribuir para o número de casos infelizes ali narrados... ou levantar a auto-estima ao ver o que muita gente é por dentro, a despeito do que demonstra...
mas pra mim, esse site é apenas um espelho, um reflexo do buraco em que a humanidade tem mergulhado nos últimos tempos...
"mas sempre aconteceu isso" - você diz
talvez sim... mas nunca os valores estiveram tão invertidos e nunca tanta coisa esdrúxula foi tida como certa, aprovável e até mesmo legalizada por lei.
Fechar os olhos pra isso é consentir com a auto-destruição do homem como ser social.

"Enquanto andar com os homens, aquele que procura o conhecimento anda no meio de animais. O próprio homem é, para aquele que tem conhecimento, animal de faces rosadas.
(...)
Assim fala aquele que possui o conhecimento: Vergonha, vergonha, vergonha! Essa é toda a história do homem."

Há uma saída pra isso... eu a conheci... e desde então tento mostrar isso pra quem eu posso. Mas os ouvidos e olhos das pessoas estão afogados em seu próprio rascunho de vida, mergulhados no sistema que aprisiona, que dita e que escraviza.

Libertas Quae Sera Tamen.

Nenhum comentário: