Followers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tracing Back


Existem momentos em que o passado e o presente se entrelaçam numa harmônica dança da eternidade, trazendo à tona situações e ensinamentos que podem mudar o incerto futuro.
Um descuido, um desvio, uma troca de trilhos... nostalgia.

Decidi repostar alguns de meus textos antigos aqui... portanto qualquer diferença na tônica das narrativas bem como na forma de escrita e desenvolvimento de linha de raciocínio está desde já explicada... Tentarei manter a integridade dos textos intacta e procurarei manter as mesmas imagens originais, embora algum adendo não esteja completamente fora de cogitação. Os posts antigos estarão com um asterisco no início do título para facilitar a identificação.

Bom, o importante é que as linhas com as quais Deus escreve nossa história sejam endireitadas pelas cuidadosas mãos do destino. Acreditar nisso? não sei... sei que escolhas trazem consequências, e consequências mudanças de conduta, ou estática comportamental... não importa. A questão é o cuidado com o qual devemos conduzir as decisões de forma a ter em mente sempre o objetivo maior a se atingir. Renúncias fazem parte da vida de todo grande conquistador de virtudes. Não somente renúncias óbvias em prol do clichê, mas renúncias que vão contra o que aparentemente se coloca no caminho do objetivo maior. É tudo questão de foco. Em primeiro lugar vão os trilhos... depois o trem, a atrás dele, a fumaça.


Let the timewarp begins...





Nenhum comentário: