Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*The Time Has Come!

*postado originalmente em 20/04/06



É gente... o tempo tá chegando, cada vez mais perto.
Já é hora de pensar o que cada um tá fazendo com sua própria vida, o que tá fazendo com o seu tempo. Pensar em que estamos nos motivando pra fazer as coisas.
Tenho visto dia após dia as coisas que Deus tem feito na minha vida, ao meu redor, com amigos, família, colegas de facul e tal. Isso tem martelado demais no meu coração... o tempo todo. O mundo tá num estado crítico, o tempo parece correr cada vez mais. E lutamos contra ele, porque tmao perdendo, tmao correndo por fora. Perdendo pras drogas, pra bebida, pra imoralidade sexual.... tamo perdendo nossas vidas pra mentira, falsidade, traição, cs sabem o resto...

e não consigo ficar só aqui na minha vendo as coisas que Deus tem feito na vida de quem O tem buscado enquanto (infelizmente) a maioria da galera tá que se afunda nas parada, cada dia mais perdido, mais longe de onde deveria estar... cada dia mais longe de ter o privilégio de experimentar o amor de Deus em nossa vida.
Não tem mistério não, a Palavra é clara: Basta que agente ACEITE a salvação, aceite que Jesus veio aqui pra morrer por nós e apagar nossos pecados. Com uma simples oração sua vida pode mudar... é mto sério isso. Eu experimentei isso e digo com toda certeza que foi a mlehor escolha que fiz em toda minha vida. Desde então só transformação, só alegria, só vitória.

eu tenho ficado muito feliz com as parada q tem acontecido, mas tbm muito triste de saber que tem tanta gente perdendo isso..

é só...

que Deus os abençoe e abra o coração de quem tiver lendo isso aqui.
porque me limitei a falar apenas coisas que tenho vivido e provado :)

Nenhum comentário: