Followers

domingo, 28 de junho de 2009

*The Best of Times

*postado originalmente em 17/04/07


Aprendemos muito nessa vida. Seja por experiências, por obediência, pela dor, pelo amor.
Mas nenhum jeito é tão fácil e tão simples quanto pela transmissão de conhecimento.
Algo tão simples quanto dedilhar antigas canções na varanda de uma antiga casa, tomando algo em um antigo copo, recostando-se em uma antiga cadeira... E sentindo o quão confortável pode se tornar um ambiente repleto de paz, carinho, amizade verdadeira.
Não uma amizade longa, pelo que parece a foto, pois conheci um desses simpáticos senhores há cerca de um mês... e os outros dois nesse mesmo dia. Mas simplesmente por empatia. Algo que agente não escolhe, não procura... simplesmente tem.
É na inocência de um rapaz e na pureza de um velho homem que gerações se tocam e momentos indescritíveis podem se seguir... É quando um segundo vira uma eternidade, e uma palavra vira uma lenda... É quando um dedo de prosa vira uma amizade e um olhar, um gesto de amor.

Agradeço a Deus por poder aprender e perceber a beleza das coisas simples... pois no mundo em que vivemos hoje, sempre calcado em grandes conquistas, os corações ficam cheios de espacinhos vazios, que somente coisas aparentemente insignificantes ou pequenas, podem preencher.

um abraço efusivo ao sr. Raul...
Que faz de cada dia uma aventura, e da vida um sonho!

Nenhum comentário: